Quero falar de amor

Postado em 27 mar, 2015 - Blog, Quero falar de amor

Eu precisei de muito tempo pra começar de fato um projeto pessoal. Fiquei meses e meses desenvolvendo na mente, pensando, idealizando, mas eu confesso que pensei muito pra começar escrever aqui no blog. Hoje, quando comecei escrever este post, eu ainda não sabia ao certo o que queria dizer.
Eu ainda não sei!
Comecei a pensar que vivemos tantos dias simples, corriqueiros e cheios de compromissos, bem como a Bíblia nos diz – “Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa”, e é bem assim mesmo que vivemos! Eu senti necessidade de registrar a minha própria história, abrir a porta da minha casa, chamar pra um café, sentar, pensar, meditar, ler, buscar sabedoria e tentar com todas as minhas forças viver uma vida mais simples. Pensei que eu poderia contar as histórias de muitas pessoas legais (as que já passaram por aqui e as que ainda vão passar), aquelas que te dá vontade de ficar perto, virar amigo de verdade!
Eu resolvi criar este projeto (Quero falar de amor), para contar os meus próprios dias, alegres ou não, típicos ou atípicos, mas com o coração cheio de gratidão a Deus!

Pra falar de amor, antes, eu proponho mais dias com a câmera na mão, mais dias de paisagens lindas que ficam tão pertinho de nós, dias com livros nas mãos, frutas frescas, flores, nossos trabalhos e dons, nossos amores, boas companhias, e acima de tudo, uma vida simples!

Pra falar de amor, é preciso simplificar as coisas…

OBS: Te vejo aqui na próxima quarta-feira!













Deixe seu comentário.