Quero falar de amor | O sonho de viver hoje!

Postado em 27 mai, 2015 - Blog, Quero falar de amor

Os dias tem nascido mais frios, necessitados de café quentinho, agasalho e um tempo pra pensar. Eu adoro fotografar nessas estações e é nestas épocas que me inspiro, respiro mais e vivo a sonhar com uma pausa para viagens fotográficas, montanhas, casas de roça, gente simples, simplicidade na mesa, honestidade na conduta e caráter piedoso. Vivo a sonhar em me mudar pra uma montanha bem alta, projetar uma casinha simples, aconchegante, pequena mas com espaço suficiente para caber um monte de gente pra passar o final de semana, fazer fogueira, cozinhar do lado de fora, sentar pra comer admirando a paisagem enquanto o sol nos aquece e nos irradia de vida que vem do Pai. Também sonho em plantar uma horta e colher os ingredientes fresquinhos e orgânicos para o suco de cada dia, ter tempo de sobra para ler, meditar e buscar a Deus bem cedinho. Por mais que nós já tenhamos uma montanha para construir nossa casinha da roça, esse projeto atualmente é impossível de ser executado, mas não pode ser desculpa para não viver todos esses sonhos, eles devem ser vividos dia após dia com veracidade e amor e cabe a nós encontrarmos formas e saídas pra viver o nosso sonho de cada dia.
Sempre que posso, passeamos pelo Paraíso, Pedra Menina e paramos pra tomarmos um café na Villa Januária, uma pousadinha charmosa, convidativa e irresistível! Eu gosto das pessoas de lá, do clima, e de como me sinto inspirada e cheia de vida quando visito aquele lugar! Semana passada, nós tivemos a grande honra de fotografar as famílias das colaboradoras da Villa Januária, e eu já estou aflita de vontade de publicar aqui o resultado! Mas, por enquanto, eu compartilho com vocês algumas imagens, cantinhos, florzinhas e afins que fizemos entre um clique e outro…
















Essas incríveis Cenourinhas e Beterrabinhas foram compradas na feira de sábado da nossa cidade! Eu fiquei radiante de alegria quando soube que eram orgânicas e hoje, elas viraram um suco cheio de sabor e saúde!


Até quarta!

Deixe seu comentário.