Flávia e Marco

Postado em 27 abr, 2015 - Blog, Ensaios, Noivos

Na semana retrasada publicamos aqui no blog o ensaio pré casamento deste casal (clique aqui para ver), e na semana passada, publicamos o casamento (clique aqui para ver). Hoje, vocês podem ver o ensaio pós casamento deles! Eu bem que avisei que vocês os veriam muitas vezes por aqui, e realmente é impossível não se inspirar com tanto amor e carinho desses dois! Nosso desejo é que essas imagens os façam relembrar toda a alegria para uma vida toda!






























Giselle e Daniel – Brumadinho, MG

Postado em 5 fev, 2014 - Blog, Noivos

“O amor é o mistério mais profundo e mais sublime do universo, origem e termo de todas as coisas; exige, porém, força de carácter, fidelidade, perspicácia de inteligência, delicadeza de coração e, sobretudo, disponibilidade para o diálogo, aceitação e abertura ao outro, disposições raras na nossa sociedade. Mas as coisas raras são, frequentemente, as mais encantadoras e trata-se de dirigir para elas o olhar, o coração e o espírito dos homens do nosso tempo.”
Hoje como nunca, temos necessidade de homens e mulheres como os astronautas e os grandes sábios que descobriram a energia nuclear, mas no campo do amor.”

 - Jean Vanier, em “Novas perspectivas do amor”
































Daiene e Paulo – Sabará, MG

Postado em 19 mar, 2013 - Blog, Noivos

Este final de semana fomos para BH participar de um casamento lindo, de um casal maravilhoso e muito amigo! Aproveitamos a ocasião para fotografarmos minha cunhada e seu esposo que se aventuraram em um belo ensaio pós casamento. Eles se casaram em dezembro (e ainda estamos devendo um post sobre este lindo dia), mas, deixo aqui algumas imagens emocionantes deste comovente casal…

Emanuele

Emanuele

TT_net.

Emanuele

Emanuele

TT_net

Emanuele

Emanuele

Emanuele

Emanuele

Emanuele

TT_net..

 

Emanuele

Emanuele

Emanuele

Emanuele

TT_net2

Emanuele

Emanuele

Emanuele

Em breve…

Postado em 12 mar, 2013 - Blog, Noivos

 

Luciana e Fernando | Belo Horizonte

Postado em 22 jan, 2013 - Blog, Noivos

É de se apaixonar quando o sol se revela no seu pôr, quando o sol diz que está partindo em sua magnitude. Quando nos aquece com suas últimos e dourados raios, para sentirmos saudade e ansiarmos por sua volta no outro dia. Assim como o amor, nos enebria e nos enlouquece com toda sua forma linda de ser…