Dia dos namorados

Postado em 12 jun, 2013 - Blog

 

Para muitos hoje não passa de mais uma daquelas datas comerciais. Sim, até pode ser para muitos, mas quando essa data nos proporciona momentos intensos de alegria e satisfação, não há o que reclamar, apenas agradecer.

Hoje acordei e teve algo diferente. Minha linda esposa estava ansiosa para que eu saísse da cama e fosse logo sair com a Lindi. Gente, quanto desespero, logo ela que sempre pede para eu ficar mais um pouco na cama. Fiz uma horinha, levantei e fui dar um passeio para gastar as energias de nossa cachorra. Aproveitando a data, não queria deixar passar em branco. Como sempre, fui até a Praça para comprar flores. Sei que é algo tradicional, recorrente, e confesso que não sou nada criativo.

Ao chegar em casa, me deparo com a porta trancada. Algo absolutamente nada recorrente. Então, bato na porta e a minha Linda pede para aguardar mais um pouco…ao entrar, me deparo com a mais bela surpresa que poderia ter nesse dia! Foi algo inusitado, surpreendente! Como ela pode ter feito tanta coisa sem eu perceber!

Vejo como algumas atitudes ressaltam nosso amor. Como se sentir valorizado e ver que temos um amor verdadeiro um pelo outro corresponde os planos de Deus para nossa vida.

Como eu te amo minha linda. Obrigado por essa grata surpresa. Compartilho então, um pouco do nosso dia…

www.tayrineegotardo.com

www.tayrineegotardo.com

www.tayrineegotardo.com

TT.net.jpeg...3

www.tayrineegotardo.com

TT.net.jpeg...2

TT.net.jpeg...

TT.net.jpeg...4

www.tayrineegotardo.com

Deixe seu comentário.